Notícias

Venha à Reta substituir e reparar o seu vidro

01-07-2013

Na Reta sabemos que o choque térmico é um dos principais causadores de quebra de para-brisas nesta época do ano. 

Especialistas em troca e reparação de vidros automóveis referem que no verão os reparos de para-brisas crescem cerca de 30%.

Os estudos realizados neste sentido indicam que o alto movimento registado nas estradas nesta época do ano aumentam a hipótese de pequenas marcas de impacto de pedras, muitas vezes impercetíveis.
Estas marcas quando expostas à trepidação das estradas, e especialmente aos choques térmicos provocados pela temperatura exterior e o uso de ar condicionado podem resultar num vidro estalado.

Para evitar este tipo de problema a Reta aconselha a ter atenção na estrada, mantendo sempre uma distância de segurança da viatura que segue na  sua frente para evitar marcas de pedras no vidro, e se ocorrer uma marca de pedra o reparo deve ser imediato. A reparação de vidros automóveis na Reta devolve a integridade necessária ao vidro.
 
Venha à Reta fazer a reparação do seu vidro, previna-se contra acidentes e evite gastos desnecessários na substituição do vidro. Este serviço está disponível para pesados e ligeiros no Centro de Assistência Técnica do Carregado.
 

Peça-nos um orçamento

Serviços aos melhores preços para si, contacte-nos

background