Notícias

Reta obtém Certificação Ambiental e Alimentar

04-02-2014

No último trimestre de 2013 fomos sujeitos a auditorias e somos agora certificados em Gestão Ambiental e Segurança Alimentar pelas normas ISO 14001 e 22000 no Centro de Assistência Técnica do Carregado. Estas certificações resultam do posicionamento da Reta enquanto empresa sustentável e preocupada com os efeitos adversos que podem resultar da sua atividade.

Inserida na nossa política de definição e implementação de medidas de minimização dos impactes ambientais resultantes da sua atividade, a  auditoria levada a cabo pela APCER (Associação Portuguesa de Certificação) teve em vista a Certificação em Sistema de Gestão Ambiental (ISO 14001:2004). 

Por outro lado, e no âmbito da prestação de serviços à atividade de transportes de produtos alimentares, quer no aluguer e venda de semirreboques com e sem grupo de frio, quer na manutenção e reparação de caixas de carga em fibra e respectivos grupos de frio, bem como a sua limpeza e desinfeção interior para transporte de produtos alimentares, completámos também o processo de certificação em sistemas de gestão de segurança alimentar pela Norma ISO 22000:2005, para o seu Centro de Assistência Técnica do Carregado.

O processo de certificação, no Centro de Assistência Técnica do Carregado, decorreu de modo estável e sem perturbações operacionais, resultando na Certificação desta unidade da Reta. 

O Centro de Assistência Técnica da Reta do Carregado, certificado pela APCER através das normas ISO 9001:2008 (Sistema de Gestão da Qualidade), ISO 14001:2004 (Sistema de Gestão Ambiental) e ISSO 22000:2005 (Sistema de Gestão de Segurança Alimentar), é mais do que uma oficina. É um centro de prestação de uma ampla gama de serviços para o setor do transporte rodoviário de mercadorias, e uma referência a nível nacional.

Peça-nos um orçamento

Serviços aos melhores preços para si, contacte-nos

background