Notícias

Reta doa semirreboque aos BV Arganil

05-09-2018

A Reta, ao abrigo da sua política de Responsabilidade Social, doou um semirreboque frigorífico à Associação Humanitária Bombeiros Voluntários Argus de Arganil.

Este semirreboque, cuja entrega foi realizada no Centro de Assistência Técnica do Carregado, servirá de Posto de Comando Operacional no apoio ao combate aos incêndios, e terá dupla função. De acordo com os Bombeiros de Arganil, o semirreboque será dividido em duas partes distintas: uma mais pequena para refrigeração alimentos e bebidas, e um compratimento maior que servirá de camarata para o descanso dos operacionais envolvidos no teatro de operações.

Desta forma, os operacionais poderão permanecer junto das ocorrências, garantindo uma resposta mais célere e eficaz e mais horas de descanso, uma vez que nos incêndios florestais os operacionais são sujeitos a temperaturas elevadas e a um elevado esforço físico, e segundo fonte da corporação «ao garantirmos bebidas frescas, contribuímos para uma maior motivação individual e de grupo».

Para a Reta, pela dimensão da empresa e grupo que representamos, a responsabilidade social tem obrigatoriamente de estar presente no nosso dia-a-dia. E esta acção é apenas uma parte visível do nosso trabalho diário e, neste caso, uma forma de retribuir o esforço e dedicação que esta corporação de bombeiros dedica à sociedade.

Peça-nos um orçamento

Serviços aos melhores preços para si, contacte-nos

background